InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Carlos Novo (re) apresenta-se....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlos Novo

MensagemAssunto: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Qua Nov 26, 2014 4:45 am

Ora boas novamente.... chamam-me Carlos Novo, tenho 31 anos, resido em Ourém e já andava pelo antigo fórum.

Sou ex proprietário de um WJ 3.1TD e após alguns anos (demasiados) sem jipe (ou jeep) eis que ando novamente em busca de um, só não sei qual... ando muito indeciso entre um ZJ / XJ ou eventualmente outra vez um WJ com todas as dores de cabeça que isso costuma ser.

CumprimenTTos a todos!
motoquatreiro

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Qua Nov 26, 2014 11:43 am

Bem vindo. se fosse a ti ia pra um xj. E porquê? porque entre o xj, o zj e o wj, penso que o xj acaba por ter um valor de mercado superior aos outros. Quem realmente gosta da jeep, o xj acaba por ser um modelo sempre apreciado, pelo seu aspecto e caracteristicas. tem a caixa de transferencias com opçao 2L, coisa que o wj nao tem e o zj só os mais antigos(menor consumo). E claro, classe 1.
Esta é a minha opinião. Espero ter contribuido.

Cumprimentos
FernandoSilva

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Qua Nov 26, 2014 12:00 pm

Bem vindo

Carlos Novo? Huuummmm, de Ourém? Huuummmm, por acaso já não tiveste um GR e andaste pelo PA?

Abraço
Fernando

Carlos Novo

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Qua Nov 26, 2014 7:03 pm

motoquatreiro escreveu:
Bem vindo. se fosse a ti ia pra um xj. E porquê? porque entre o xj, o zj e o wj, penso que o xj acaba por ter um valor de mercado superior aos outros. Quem realmente gosta da jeep, o xj acaba por ser um modelo sempre apreciado, pelo seu aspecto e caracteristicas. tem a caixa de transferencias com opçao 2L, coisa que o wj nao tem e o zj só os mais antigos(menor consumo). E claro, classe 1.

Cumprimentos

Boas motoquatreiro, eu gostava realmente de voltar ao monte mas... com mais algum conforto que antigamente. Até porque as trialeiras já lá vão e não conto voltar ao mesmo. O XJ com as molas de lâmina atrás é um bom compromisso em conforto ou é realmente uma grande diferença para os ZJ/WJ ?!

Abraço e obrigado!
Carlos Novo

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Qua Nov 26, 2014 7:05 pm

FernandoSilva escreveu:
Bem vindo

Carlos Novo? Huuummmm, de Ourém? Huuummmm, por acaso já não tiveste um GR e andaste pelo PA?

Abraço
Fernando

Boas FernandoSilva, efectivamente sou esse mesmo! Wink Orgulhoso dos meus dois ex-GR um curto vermelho e um longo preto. Muitos anos de PA e agora um pouco afastado porque até doi andar por lá a ver as fotos e projectos e um gajo sem nada! he he he

Já agora, conhecemo-nos extra fóruns?

Abraço!
FernandoSilva

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Qui Nov 27, 2014 9:45 am

Carlos Novo escreveu:

Abraço!

Fizemos alguns passeios juntos no PA Wink

Abraço
Fernando

miguel-martins

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Qui Nov 27, 2014 9:35 pm

re bem vindo

Jeep GC 2.7 CRD
Grizzly Rubicon

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Sab Nov 29, 2014 10:48 am

Bem vindo ao fórum, Carlos

Have Fun Play Mud ! Smile
Carlos Novo

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Seg Dez 08, 2014 5:49 pm

FernandoSilva escreveu:
Carlos Novo escreveu:

Abraço!

Fizemos alguns passeios juntos no PA  Wink

Abraço
Fernando

É sempre bom encontar pessoal com quem já se fez uns kms !

Grande abraço!
Carlos Novo

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Seg Dez 08, 2014 5:50 pm

miguel-martins e Grizzly Rubicon, muito obrigado pelas boas vindas!

Abraço e bons kms!
slpinto

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Seg Dez 08, 2014 6:40 pm

Bom regresso

Abraços

slpinto
Ed.Sousa

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Ter Dez 09, 2014 9:41 am

Bem Vindo .

Wolfman
Admin

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Dom Dez 14, 2014 10:15 pm

Bom regresso Carlos

paulomx

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   Dom Dez 14, 2014 11:06 pm

Carlos Novo escreveu:
motoquatreiro escreveu:

Cumprimentos

Boas motoquatreiro, eu gostava realmente de voltar ao monte mas... com mais algum conforto que antigamente. Até porque as trialeiras já lá vão e não conto voltar ao mesmo. O XJ com as molas de lâmina atrás é um bom compromisso em conforto ou é realmente uma grande diferença para os ZJ/WJ ?!

Abraço e obrigado!

Antes de mais, bem vindo.
Na minha opinião que já tive um xj e um zj, existe de facto alguma diferença de conforto entre ambos, embora eu não achei muito significativa, o zj é definitivamente mais suave e confortável que o xj, devido ás molas helicoidais traseiras e até mesmo os bancos acho-os mais confortáveis que os do xj, mas conhecendo os dois como conheço as diferenças de conforto entre um e outro nunca seriam factor decisivo na escolha para mim, pois não são assim tão acentuadas.
Pessoalmente sou um enorme fã da estética do XJ, e desconfio que mais dia menos dia há-de vir parar cá a casa mais um desses magnificos exemplares, quanto ao ZJ, definitivamente a caixa de trasnferencias que escolheria seria a NP /NV 231 part time em deterimento da NP/NV 249 full time.

Jeep Cherokee XJ 2.1TD
I've been with them everywhere...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carlos Novo (re) apresenta-se....   

Carlos Novo (re) apresenta-se....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Apresentações :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: