InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Problema na bomba de direcção wrangler Jk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luiscarvalho1989

MensagemAssunto: Problema na bomba de direcção wrangler Jk   Qua Fev 26, 2014 10:46 pm

Boas pedia a vossa ajuda para tentar reparar a bomba de direcção do meu Jeep neste momento esta a funcionar plenamente mas depois de uma vistoria por baixo do Jeep reparei que existe uma pequena fuja de óleo na base da bomba onde aperta a barra nada de grave para Ja mas quero prevenir . Agradeço qualquer sugestão .

Cumprimentos
paulomx

MensagemAssunto: Re: Problema na bomba de direcção wrangler Jk   Sex Fev 28, 2014 12:56 am

O meu TJ ha uns tempos também começou a verter oleo, não da bomba mas da caixa de direcção, na altura comprei um kit de reparação (o'rings e vedantes) a 41Jeep, apliquei e ficou em ordem, penso que resolves o problema com um kit desses, que também os deve haver para a bomba dos JK.

Jeep Cherokee XJ 2.1TD
I've been with them everywhere...
Luiscarvalho1989

MensagemAssunto: Re: Problema na bomba de direcção wrangler Jk   Dom Mar 02, 2014 1:59 am

Pois o meu problema também e na caixa de direccao eu e que pensei que aquilo fosse a bomba de direccao , Ja falei com eles e Nao tem nenhum kit para reparar a caixa , no entanto eu subi o Jeep a ums meses e penso que o problema será que o pendural da direccao e curto e se mudar para um mais comprido Nao forca a caixa o qu acha poderá ser isso ? Cumprimentos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problema na bomba de direcção wrangler Jk   

Problema na bomba de direcção wrangler Jk
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum Tecnico :: Wrangler YJ/TJ/JK-
Ir para: