InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Luz avisadora de minimos/médios no painel de instrumentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
paulomx

MensagemAssunto: Luz avisadora de minimos/médios no painel de instrumentos   Seg Set 02, 2013 6:41 pm

Uma ajundinha pessoal Very Happy 
No meu TJ a luz indicadora de minimos/ médios no painel de instrumentos não funciona, há uns tempos atrás o mesmo aconteceu com a luz avisadora do pisca para a esquerda, retirei o painel e na luz do pisca verifiquei que era mau contacto, com uma limpeza o problema ficou resolvido, quanto a luz indicadora de minimos, testei-a e não estava queimada, limpei os contactos e ainda assim nada scratch . Lembrei-me que possa ser o contacto no botão ao ligar as luzes, mas ainda não vi. Há por aqui alguém que me possa dar uma dica ou que já tenha passado por algo identico? É apenas uma luzinha que em nada interfere com o funcionamento do carro, mas ainda assim gosto de ter as coisas a funcionar Laughing .
O painel de instrumentos é igual ao dos XJ de 1997 em diante, tem a mesma disposição de  luzes avisadoras e manómetros, com apenas uma ou outra luz diferente, mas as luzes indicadoras gerais são iguais.

Foto da parte traseira do painel:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jeep Cherokee XJ 2.1TD
I've been with them everywhere...
leites

MensagemAssunto: Re: Luz avisadora de minimos/médios no painel de instrumentos   Seg Set 02, 2013 9:34 pm

obrigado pela partilha

bom trabalho
paulomx

MensagemAssunto: Re: Luz avisadora de minimos/médios no painel de instrumentos   Seg Set 02, 2013 11:59 pm

Apenas para acrescentar que no meu manual do TJ , na explicação de luzes avisadoras fala na luz indicadora de minimos/ médios acesa, no entanto pesquisei fotos na net de TJ's com luzes acesas e nenhuma das fotos que vi aparece essa luz acesa. Malta dos XJ a vossa luz indicadora acende Very Happy ?

Jeep Cherokee XJ 2.1TD
I've been with them everywhere...
slpinto

MensagemAssunto: Re: Luz avisadora de minimos/médios no painel de instrumentos   Seg Jan 26, 2015 1:27 pm

Boas

O meu WJ 3.1 TD 1999 também não tem luz avisadora de mínimos ou médios...mas como tu dizes tambem pesquisei fotos na net de TJ's com luzes acesas e nenhuma das fotos que vi aparece essa luz acesa.eu WJ 3.1 TD de 1999

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luz avisadora de minimos/médios no painel de instrumentos   

Luz avisadora de minimos/médios no painel de instrumentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Electricidade & Electrónica-
Ir para: