InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Problema com o limpa vidros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JoaoGFR

MensagemAssunto: Problema com o limpa vidros   Qua Jun 12, 2013 9:18 am

Não sei se já alguém sofreu deste sintoma no seu JK mas aconteceu no meu.

O que se sucede é que o limpa vidros fica meio maluco e, por vezes, quando se coloca em intermitente, limpa uma vez e depois para 5 segundos e limpa 2 vezes, depois para 7 segundos e limpa 3 vezes, depois para 5 seg e limpa 2 vezes, etc.
E quando para não para na base do vidro mas vai a baixo e sobe uns 5cms antes de parar, ficando a escova uns 5cms acima da base do vidro, onde deveria parar.

Outro sintoma é, quando se usa a agua do limpa vidros a escova sobe um pouco mas para, sendo necessario ficar a carregar na manete para ela fazer o percurso completo sem interrupções.
Isto também acontece quando se carrega na manete para fazer a escova limpar uma vez apenas, sendo também necessario ficar a carregar na manete até "terminar a volta" caso contrario a escova fica parada.

Isto são tudo situações que acontecem apenas de vez em quando mas que são bastante enervantes (pelo menos para mim que sou picuinhas) e que têm tendencia para piorar com o tempo.

Assim sendo andei a pesquisar e encontrei a fonte do problema e como o resolver.
Aqui fica o link, com fotografias de como resolver a situação, para quem sofre, ou venha a sofrer, do mesmo mal:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O|||||||O Wrangler Sahara CRD - o MacroMachine O|||||||O
coolmike

MensagemAssunto: Re: Problema com o limpa vidros   Seg Jun 17, 2013 4:56 pm

Ver se sábado já fotografamos a itnervenção Smile

Problema com o limpa vidros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum Tecnico :: Wrangler YJ/TJ/JK-
Ir para: