InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Baterias HIGH-TECH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
slpinto

avatar

Mensagens : 387
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 57
Localização : Corroios

MensagemAssunto: Baterias HIGH-TECH    Sab Abr 06, 2013 11:38 pm

Bateria Tudor


Bateria de arranque HIGH-TECH ***

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tensão: 12 V, Capacidade da bateria: 100 Ah, Corrente de ensaio a frio, EN: 900 A, Comprimento: 353 mm, Largura: 175 mm, Altura: 190 mm, Disposição de pólos: 0, Tipo de terminal: EN, Tipo de conector: B13

Bateria de arranque Optima

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




Baterias de ciclo profundo para aplicações extremas.
Se o seu veículo é modificado ou 4x4, abusa do “off Road” ou tem muitos “decibéis”,ele precisa de uma bateria que combina força na partida e ciclo profundo para alta performance aos acessórios e equipamentos do veículo.
As baterias OPTIMA YellowTop garantem o fornecimento ininterrupto de energia, idependente de fatores como unidade, altas temperaturas do motor, vibrações ou descargas constantes.
A OPTIMA YellowTop pode suportar cagas e descargas constantes sem afetar sua reserva de capacidade porque combina as características de partida (arranque a frio) e ciclo profundo como nenhuma outra bateria no mundo.

Especificações
- Tenção Nominal: 12V
- C20 (Ah): 75
- CCA (-18°C): 900
- CA (0°C): 1125
- RC: 155
- Polo positivo : esquerdo
- Polo Terminal : parafuso
- Comprimento: 325,44 mm
- Largura: 165,1 mm
- Altura: 238,13 mm
- Peso (kg): 27,13
- Grupo BCI: 31

Caracteristicas
- Melhor qualidade se som
- Recarga 3 vezes mais rapida
- 100% livre de vazamentos
-15 vezes mais resistente às vibrações

Grade produzida em liga chumbo-estanho
-Chumbo 99.99% puro.
-Altamente maleável, permitindo espirais sem danos.
-Sem contaminantes que produzem gases.
-Redução da auto-descarga.

Separadores
-Telas de fibra de vidro expandidas de alto volume.
-Alta capacidade de compressão.

Ciclo de vida
-OPTIMA executa mais que duas vezes o ciclo das baterias convencionais de chumbo-ácido, mantendo a capacidade estimada.
-Ciclos aumentam com a menor profundidade de descarga

Sem vazamento
-Pode ser instalada em todas as posições e direções.
-Elimina corrosão de cabos.


Fabricante: Johson Controls
Garantia: 24 meses pelo fabricante


Nota Eu Optei pela Tudor da 1º imagem e estou muito satisfeito até ao momento
Abraços

Slpinto
Voltar ao Topo Ir em baixo
BIGkidBIGcar

avatar

Mensagens : 198
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 40
Localização : Por todo o mundo

MensagemAssunto: Re: Baterias HIGH-TECH    Qua Set 18, 2013 4:04 pm

Alguém me pode dizer qual a diferença entre as baterias de gel Yellow, Red e Blue?

_________________
bounce BIGkidBIGcar Deseja a TTodos maus caminhos bounce
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jeep Grand Cherokee 3.1   |   Jeep Cherokee 2.5   |   Mitsubishi Pajero 2.5
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.lminspector.com
bruno504

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 40
Localização : V. N. da Barquinha

MensagemAssunto: Re: Baterias HIGH-TECH    Qui Nov 07, 2013 5:50 pm

Boas...

Eu tenho uma bateria Varta 72Ah 680A, a mais económica para este jeep... +/-100€


Baterias de gel não aconselho, pelo que sei, pois não tem boa relação duração vs preço!!!

_________________
Atualmente c/ Jeep Grand Cherokee Limited 3.1 TD de fev./2000 que comprei com 125.000KM e já levou: corrente e 2 carretos na Cx. Transferências; bomba de água + correia; rélas nas cabeças todas, que implicou meter juntas das cabeças; amortecedor da direção; elevador vidro tras. Preciso mudar/reparar: vedantes da bomba injetora; caixa de direção mudar vedante de baixo; reservatório agua do limpa-vidros que tem fuga. Tem agora 145.000km. (Antes: Consumo 14L/100 cidade; 12L/100 estrada) Com REPRO de 180CV e em cidade faz 12L/100Km. Gasta 1L óleo/1000KM maioritariamente pelo turbo e fuga dos retentores de trás do motor/caixa veloc. Com bypass ao cooler do óleo desde à 2 anos pra cá!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Baterias HIGH-TECH    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Baterias HIGH-TECH
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Electricidade & Electrónica-
Ir para: