InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Raul Costa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raul Costa

MensagemAssunto: Raul Costa   Qui Dez 22, 2016 11:12 pm

Boa Noite,

Chamo-me Raul Costa, sou de Loures, proprietário de um Patrol GR.

Tenho andado a namorar os Jeep Grand Cherokee, estou a precisar de um carro de 5 portas para meter o mais recente membro da família, mas, não gosto de carros longos!

Logo, de entre todos os que há no mercado, a minha aposta iria mesmo para o 2.7 CRD Overland... mas, com tantos problemas que já li neste espaço até tenho receio, não queria mudar de cavalo para burro, pode ser de cavalo para pónei, agora para burro não!

Se alguém der uma opinião isenta sobre essa maquina é bem vinda!

Estou habituado a potência, a puxar, a andar rápido, a curvar de qualquer maneira e feitio, a superar obstáculos sem grande dificuldade, será que não vou estranhar um Grande Cherokee 2.7???, o meu GR é 2.8, no entanto com TGV e mais umas quantas alterações ficou com mais de 200 cv que dá perfeitamente para brincar... adoro o GR, será uma boa aposta trocar?
Grizzly Rubicon

MensagemAssunto: Re: Raul Costa   Sex Dez 23, 2016 3:29 pm

Bem vindo ao fórum, Raul

Have Fun Play Mud ! Smile
RubenGodinho

MensagemAssunto: Re: Raul Costa   Sab Jan 07, 2017 12:17 pm

Raul Costa escreveu:
Boa Noite,

Chamo-me Raul Costa, sou de Loures, proprietário de um Patrol GR.

Tenho andado a namorar os Jeep Grand Cherokee, estou a precisar de um carro de 5 portas para meter o mais recente membro da família, mas, não gosto de carros longos!

Logo, de entre todos os que há no mercado, a minha aposta iria mesmo para o 2.7 CRD Overland... mas, com tantos problemas que já li neste espaço até tenho receio, não queria mudar de cavalo para burro, pode ser de cavalo para pónei, agora para burro não!

Se alguém der uma opinião isenta sobre essa maquina é bem vinda!

Estou habituado a potência, a puxar, a andar rápido, a curvar de qualquer maneira e feitio, a superar obstáculos sem grande dificuldade, será que não vou estranhar um Grande Cherokee 2.7???, o meu GR é 2.8, no entanto com TGV e mais umas quantas alterações ficou com mais de 200 cv que dá perfeitamente para brincar... adoro o GR, será uma boa aposta trocar?

Boas Raul

Antes de mais benvindo ao forum!
Tenho um WJ 2.7 CRD e posso dizer que em termos de problemas, comparado com o motor VM 3.1 nao tem nada a ver! A nível de motor nunca tive nenhum problema com o meu, trata-se de um motor Mercedes e já tem provas dadas das centenas de milhares de km que fazem sem problemas (desde que bem mantidos obviamente). Quanto à potencia, o meu já o adquiri com uma reprogramaçao feita e que deve andar perto dos 200cv e posso dizer que é uma verdadeira maquina, anda muito bem (se bem que para mim a velocidade pouco interessa), passa onde todos os outros passam mas sempre muito confortável (o meu herdeiro vai super confortavel na cadeirinha dele hehe  Smile ) Podes dar uma espreitadela no meu topico do jeep para teres uma ideia do que pode ser feito num WJ 2.7 Overland a nível de alterações só para o tornar ainda mais capaz!

Uma coisa é certa, tenho a certeza que é uma excelente aposta e que em nada te vais arrepender! Cool

Abraço e boas volTTas
Jorge Campos

MensagemAssunto: Re: Raul Costa   Sab Maio 06, 2017 7:05 pm

Bem vindo

MensagemAssunto: Re: Raul Costa   Seg Maio 08, 2017 4:37 pm

bem vindo,

não te vais arrepender da mudança, desde que seja um em minimo bom estado.

é um jipe muito mais refinado, mas mesmo assim muito capaz fora de estrada.

a fiabilidade vem da manutenção e do cuidado que se tem com o jipe. não são carros para desleixo e desmazelo, aí apenas alguns japoneses são capazes de aguentar.

agora é só encontrares um e não vais querer outra coisa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raul Costa   

Raul Costa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Apresentações :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: