InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ricardo Pereira-Clydetime Jeep Wj Lordelo Paredes

Ir em baixo 
AutorMensagem
ClydeTime

MensagemAssunto: Ricardo Pereira-Clydetime Jeep Wj Lordelo Paredes   Qui Mar 31, 2016 2:06 am

Olá a Todos!! Sou o Ricardo e sou um apaixonado sem emenda pelo Wj, já vou no 3o e penso ficar por aqui Smile pois como se costuma dizer.."á 3a é de vez"!!
Sou de Valongo e vivo em Lordelo Paredes..mais informação é só pedir...até dou o Nib se me quiserem fazer uma transferência!! Como falei anteriormente, ja tive 2 WJ antes deste, que acabei sempre por vender, por diversas situações...mas nunca ficava bem e quando passava algum por mim até ficava com um brilhozinho nos olhos...vá-se lá entender!! Smile atualmente tenho um de 2000 que comprei bem barato com as colaças queimadas, e depois da reparação e cerca 25000km continua sem ponta de pressão..impec!!
Grizzly Rubicon

MensagemAssunto: Re: Ricardo Pereira-Clydetime Jeep Wj Lordelo Paredes   Sab Abr 02, 2016 1:46 pm

Bem vindo ao fórum, Ricardo

Have Fun Play Mud ! Smile
Dr_Lion

MensagemAssunto: Re: Ricardo Pereira-Clydetime Jeep Wj Lordelo Paredes   Sab Abr 02, 2016 3:39 pm

Boas, bem vindo. E só assim por curiosidade em quanto te ficou essa reparação de cabeças? Mão de obra incluída ou caseira?

Estou a ponderar comprar um e estou no eterno dilema, comprar barato com alguns problemas e arranjar, ou dar mais algum e vir em condições..
RicardoPereira

MensagemAssunto: Re: Ricardo Pereira-Clydetime Jeep Wj Lordelo Paredes   Qui Abr 14, 2016 4:32 pm

Olá Dr Lion,
A reparação foi feita numa oficina, e no total gastei 450eur, foram cerca de 180eur de mão de obra e o resto de material...nota que arranjei o material bem barato pois tenho um amigo com uma casa de peças que me arranjou tudo a preço especial. Caso contrario iria lá para os 600eur...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ricardo Pereira-Clydetime Jeep Wj Lordelo Paredes   

Ricardo Pereira-Clydetime Jeep Wj Lordelo Paredes
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Apresentações :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: