InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Avaria no aquecimento dos bancos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nelson Santos

MensagemAssunto: Avaria no aquecimento dos bancos   Ter Fev 09, 2016 4:23 pm

Muito boa tarde a todos os membros deste fórum,sem duvida vocês tem alguma experiência sobre estas maquinas...reconheço e como
tal estou aqui  para divulgar um dos meus problemas do meu cherokee 3.1 que adquiri a cerca de 5 meses,e do que ja fiz para tentar solucionar o problema.Sou de Viseu, chamo me nelson santos e sou novo neste tipo de carros, como sempre fui apaixonado por este geep decidi comprar usado claro.Problema:OS bancos não aquecem,tanto do condutor, como o do pendura,os switchs ligam ficam com led aceso e...nada,ja vi reles junto a caixa  por baixo do volante e fusíveis tudo ok,mas quando ligo os switch não ouço nenhum relé a atracar???serao sólidos...,ja desmontei modulo por baixo do banco,parece me bem ,ja vi e desliguei fichas e coloquei limpa contactos tanto nestas como nos fusíveis ,medi homicamente resistências parecem me bem o circuito esta fechado,se alguém tiver alguma ideia agradeço vossa opinião.
resolvi problema de não puxar de vez em quando, era devido ao pedal do acelerador que ficava preso a actuar sempre o sensor das luzes
e ja mudei kit de vedantes da cambota fuga de oleo.
obrigado e tenham um bom dia.

Avaria no aquecimento dos bancos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Jeepzone :: Ajuda / Erros / Sugestões / Criticas-
Ir para: