InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jeep Grand Cherokee 98 Problemas elétricos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ribeirsg

MensagemAssunto: Jeep Grand Cherokee 98 Problemas elétricos   Qui Abr 02, 2015 1:38 pm

Boa tarde a todos,

Gostava que me dessem a vossa opinião em relação a este assunto:

Tenho notado que tenho alguns problemas eléctricos desde que aquiri o meu jeep.

Tudo começa logo a partir do momento em que destranco o carro com o comando. O banco de condutor perde as configurações assim como o Espelhos tanto o de pendura, como o do condutor. Isto acontece sempre que destranco o carro.

Ponho o carro a trabalhar e passado um pouco liga-se uma luz no computador de Bordo que me indica COOLANT Sensor BAD ... agora vem o mais engraçado sempre que isto acende o carro mais tarde ou mais cedo fica sem bateria. Quando esta luz não acende a bateria mantem-se já troquei de regulador no alternador e o suporte das escovas porque supostamente o alternador não estava a carregar o suficiente agora fiz um teste a bateria e a bateria também já foi a vida... A verdade é que esta questão tem-se mantido...

O que posso fazer para resolver isto alguma ideia? Qualquer dia vale mais comprar um booster de bateria e andar com ele no carro lol
Silva

MensagemAssunto: Re: Jeep Grand Cherokee 98 Problemas elétricos   Qui Abr 02, 2015 11:38 pm

Boas!
Quanto aos bancos, é uma questão da memorização no computador de bordo. Tens 2 botões na porta do condutor para 2 regulações diferentes, uma para cada comando. Basta memorizar a que queres em cada botão e está feito. Em alternativa, desligas essa opção na consola do tecto. O manual de proprietário tem instruções detalhadas acerca disso.

Quanto ao resto, não tenho conhecimento para poder ajudar mas há-de haver malta mais experiente que terá algo a dizer.

Jeep Grand Cherokee 98 Problemas elétricos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Electricidade & Electrónica-
Ir para: